Barriguinha saliente com dias contados na Polícia Militar

Postada, 12 de março de 2015 às 14h58

Fonte: http://jornalisandossa.blogspot.com.br/2015/03/barriguinha-saliente-com-dias-contados.html

É meus nobres, quem não ouve pode passar a ser obrigado a ouvir. Estão chegando dias difíceis para quem não curte a tão gostosa prática da atividade física. É vem aí operação Pmachos e PFemias sarados nas polícias militares do Brasil.

A prática de atividade física, que hoje é facultada a cada um desses profissionais, pode se tornar obrigatória em breve. A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou ontem substitutivo da deputada Gorete Pereira (PR-CE) ao Projeto de Lei 735/11, que obriga o poder público a oferecer atividades físicas e desportivas regularmente a policiais federais, rodoviários federais, ferroviários federais, civis, militares e bombeiros. De acordo com o projeto, que tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Segurança e de Constituição e Justiça, as atividades poderão ser realizadas na própria corporação ou em academias ou clubes parceiros.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.