Bloco Polimania promove muita diversão e alegria entre policiais e bombeiros no Carnaval de Salvador

Postada, 08 de fevereiro de 2016 às 14h25

Mais um ano de muito sucesso. Assim foi o desfile do Bloco Polimania entre os dias sexta-feira,5, e sábado,6, no Circuito Osmar – Campo Grande/Avenida.

Sob a animação da Banda Teus Santos na sexta e no sábado, da Banda Asas Livres, o Polimania fez a alegria da tropa no Carnaval de Salvador 2016.

Completando seu décimo segundo desfile, o Bloco foi sucesso de público este ano, isso porque, conforme o presidente da Associação, Sargento PM Roque Santos, o Polimania reuniu aproximadamente 3 mil policiais e bombeiros militares com seus familiares."O Polimania tem a grande função que é de promover interação e aproximação entre os policiais que muitas vezes devido o corre corre das atividades, não tem tempo de se reencontrarem. E este ano foi sucesso de público. Todos brincaram e se divertiram em um momento de muita festa e alegria".

Também comemorando o sucesso do Polimania, o vice presidente da APPM e vereador de Jequié, Soldado PM Gilvan Santana, parabenizou os associados pelo grande número de participantes no desfile."Foi um ano com um percentual de público diferente. Isso mostra a nossa união, o nosso compromisso e o nosso respeito com cada policial e bombeiro militar que faz parte da nossa Associação".

Clique AQUI e acesse a galeria de fotos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.