Comissão se reúne com secretário para pedir prorrogação de concurso de 2012 da PM

Postada, 11 de março de 2014 às 18h42

Fonte: http://jornalisandossa.blogspot.com.br/2014/03/comissao-se-reune-com-secretario-para.html

Uma resposta definitiva sobre a possibilidade de prorrogação do concurso de 2012 da Polícia Militar deverá sair no próximo dia 23 de abril, em reunião entre uma comissão dos excedentes da disputa e o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes. O titular da pasta já esteve reunido nesta segunda-feira (10) com o grupo e afirmou que é preciso analisar a disponibilidade orçamentária, com atenção aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Em 2013, por exemplo, tivemos menos receita líquida corrente, em torno de 6%, e mais receita com pessoal, na casa dos 45,3%. Isso significa que, no quesito pessoal, ficamos no limite estabelecido pela lei”, disse.

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Zé Neto (PT) intermediou o encontro e se posicionou favorável à extensão do prazo de validade do concurso de 2012, assim ocorreu com o de 2008. “Trabalharemos para chamar em torno de 600 candidatos suplentes ainda no primeiro semestre deste ano, desta forma chegaremos a duas mil vagas preenchidas, e garantir a prorrogação do certame por mais um ano”, declarou.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.