Copa de Futebol Society dos Policiais Militares começa nesta sexta, 8

Postada, 06 de novembro de 2013 às 12h38

Terá início na próxima sexta-feira, 8, a VIII Copa de Futebol Society dos Policiais Militares da Bahia. O torneio que leva o nome do SD PM Lino Pitanga Filho contará com a participação de 16 equipes: Batalhão de Choque, Batalhão de Guardas, 18º BPM (Pelourinho), 13ª CIPM (Pituba), 17ª CIPM (Uruguai), 26ª CIPM (Brotas), 16ª CIPM (Comercio), 19ª CIPM (Paripe), Base Comunitária de Segurança de ITINGA, 23ª CIPM (Tancredo Neves), 50ª CIPM (Sete de Abril), Esquadrão Águia, 14º Grupamento de Bombeiros Militares, RONDESP RMS e BEPE. Os jogos ocorrerão às sextas e sábado no campo do Clube da APPM-BA em Lauro de Freitas.

A equipe da 17ª CIPM é a atual campeã do evento que é promovido pela diretoria de Esportes da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM-BA, através dos diretores Antonio Jose Pacheco e Edson Bispo dos Santos. O título da Copa foi conquistado em final contra a equipe do 18º BPM/Pelourinho.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.