Copa dos Policiais Militares chega a Fase Semifinal

Postada, 29 de janeiro de 2014 às 16h09

Chega à reta final o Campeonato de Futebol dos Policiais Militares da Bahia, Copa Lino Pitanga Filho 2013. E o Comando de Policiamento Regional da Capital - CPRC- Atlântico está representado pela equipe da 15ª CIPM/Itapuã. Após três meses de futebol competitivo, muitos gols e surpresas como as eliminações da 17ªCIPM/Uruguai (atual campeã), do Batalhão de Choque e do Bepe, a competição chega à fase semifinal com os seguintes classificados: 15ª CIPM/Itapuã, 18º BPM/Pelourinho (atual vice-campeão), Batalhão de Guardas e Rondesp RMS.

Os jogos decisivos e eliminatórios da penúltima fase da competição acontecerá neste sábado, 1º de Fevereiro, a partir das 8h30, no Clube Social da APPM-Ba, Associação promotora do certame. Na primeira partida promete ser um jogão de bola entre as equipes da Rondesp RMS e o Batalhão de Guardas. No segundo confronto previsto para começar às 10 horas o 18º BPM vai tentar chegar à final pela segunda vez consecutiva enfrentando a 15ª CIPM.

A grande final está prevista para acontecer no dia 8 de Fevereiro.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.