CPRC-A tenta primeiro triunfo no Campeonato da APPM-BA nesta quinta, 2

Postada, 01 de outubro de 2014 às 18h58

Fonte: http://jornalisandossa.blogspot.com.br/2014/10/policiando-cprc-tenta-primeiro-triunfo.html

Das cinco equipes que representam o Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico, três delas já estrearam na 9ª edição da Copa SD Lino Pitanga Filho de futebol society, mas nenhum triunfo foi registrado até aqui. A primeira a entrar em campo foi a equipe da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, vice-campeã do torneio do CPRC-A, realizado no primeiro semestre, mas perdeu de virada para o Esquadrão Águia por 4 a 2. Depois foi a vez da 4ª colocada, a 15ª CIPM/Itapuã, que conquistou pelo menos um pontinho, em jogo emocionante com a 23ª CIPM/Tancredo Neves, 2 a 2. O último representante a entrar em campo até aqui foi o time da 35ª CIPM/Iguatemi, que protagonizou o segundo melhor jogo da competição até o momento, ficando no empate em 5 a 5.

Nesta quinta-feira, dia 02, a 49ª CIPM/São Cristóvão, vai entrar em campo com a missão de conquistar o primeiro triunfo do CPRC-A na Copa promovida pela APPM-BA. O jogo vai acontecer a partir das 9h45, contra a Rondesp Região Metropolitana. Antes, às 8h30, a 3ª CIPM/Cajazeiras vai estrear contra 50ª CIPM/Sete de Abril. Os jogos acontecem na Vila Policial Militar do Bomfim.

Campeã da primeira competição promovida pelo Comando Regional Atlântico a 26ª CIPM/Brotas só vai estrear no dia 10 de Outubro.
Confira a classificação e tabela de jogos:

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.