Diretores da APPM-Ba se reúnem com candidatos da oposição

Postada, 28 de julho de 2014 às 20h19

Diretores da APPM-BA participaram nesta quarta-feira, 23, de uma importante reunião com os candidatos Paulo Souto e Geddel Vieira Lima e outros representantes de associações das Policiais e Bombeiros do Estado. A reunião aconteceu no Edifício Mundo Plaza e contou com a presença ainda do Vereador Soldado Gilvan Santana, diretor da APPM em Jequié, e seu assessor Agnaldo Pólvora, além da SD Alaice Gomes, ambos, diretores da APPM-Ba.

Na reunião foram colocadas as angústias, necessidades e o pensamento da tropa. Foi dito também que a categoria não é simpática a ele, mas que por outro lado ele é uma saída para tirar o governador Jaques Wagner do poder. Ele ouviu tudo atentamente e se comprometeu em manter uma linha de negociações com a categoria, além de estudar detalhadamente as nossas propostas para a segurança pública em geral. Pedimos ao mesmo, respeito ao policial militar e que se empenhasse em trazer de volta a dignidade, hoje esquecida. Falamos também que o policial militar é um eleitor em potencial e que a nossa categoria representa força, com mais de 300 mil votos, contou a Sd Alaice.

Cabe a cada um fazer sua reflexão, as entidades estão fazendo sua parte.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.