Diretores da APPM se reúnem com CMT Geral e leva saúde à 11ª CIPM

Postada, 11 de novembro de 2013 às 15h09

Os diretores da APPM-BA da capital e do interior do estado se reuniram nesta semana para discutir e levar solicitações individuais e coletivas de seus associados para o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira, 6, no QCG, e contou ainda com a presença do presidente da entidade Agnaldo Pinto, além do Sgt Leite, presidente da Associação de Barreiras (APMO). Solícito, o coronel Castro deferiu pedidos individuais como promoção de um aluno a cabo que estava emperrada por questões burocráticas e transferências após exitos a argumentação de representantes que acompanham de perto a vida dos policias no interior onde atuam.

A APPM-BA logrou êxito também na solicitação de demandas coletivas como a abreviação do tempo de convocação de 280 sargentos para o CAS. Uma parte já foi convocada, a outra será logo segundo o comandante que também atendeu ao pedido de regulamentação de equipes táticas como a CETO e a Rondesp Leste, possibilitando o direito à substituição de função e gratificação por redução da criminalidade, por guarnições que já atuam como táticas, mas não tinham esses direitos, solicitada pela diretoria de Feira de Santana, bem como a substituição de VTRs ultrapassadas e danificadas feita por diretores de Porto Seguro. O vice-presidente da APPMBA, Roque Santos, questionou o comandante geral quanto a convocação para o curso especial deSargentos, o mesmo informou que será logo que formar a turma que está no curso.

Ainda na quarta-feira, 6 de novembro de 2013 a APPMBA visitaram a 11ª CIPM (Barra), para onde levaram especialistas para realizarem palestras sobre, Saúde do Homem (Exame de próstata), Bem Estar (Boa Alimentação e Atividade Física) e ao final ofereceu um belo café da manhã para os presentes. O departamento jurídico da entidade aproveitou para esclarecer dúvidas sobre a URV, 10,6% e 34,6%.

Seguimos em frente trabalhando na busca pelo melhor para nossos policiais.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.