Diretoria da APPM participa de confraternização do DPS

Postada, 29 de março de 2019 às 19h33

A diretoria da APPMBA participou na tarde desta sexta feira, 29, no Clube dos Oficiais da PMBA, em Dendezeiros, da confraternização do Departamento de Promoção Social- DPS.

Na oportunidade, o presidente da entidade, SGT PM Roque Santos, agradeceu ao Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Anselmo Brandão, por ter atendido ao pleito da APPMBA em ampliar o número de vagas do Curso Especial de Formação de Sargentos da PMBA, que passou de 600 para 900 vagas. “Essa foi mais uma conquista da APPMBA junto ao Comando Geral da Corporação, a qual possibilitou ampliar em mais 300 vagas, estas que alcançarão um número maior de companheiros a ingressarem no CEFS. Só temos a agradecer a atenção", ressaltou o presidente.


Também no evento, foi solicitado ao Cel Anselmo, a possibilidade da realização do curso no núcleo do 19º BPM na cidade de Jequié, tendo em vista que mais de 80% dos convocados moram na região. A proposta ficou de ser avaliada pelo Comandante. 

Além do SGT PM Roque Santos, estiveram presentes, os diretores da 4ª Regional da APPM em Jequié, CB PM Gilson e SD PM Gilvan e o presidente do Conselho Fiscal da Associação, SGT PM RR Adroaldo.


*Só a união nos fortalece.*

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.