Diretoria da APPM realiza visitas para conferir as condições de trabalho dos policiais e bombeiros militares durante o Carnaval de Salvador

Postada, 07 de fevereiro de 2016 às 13h01

Com o objetivo de conferir as condições de trabalho, bem como, a organização dos postos, a logística e toda estrutura operacional e administrativa dos policiais e bombeiros militares da capital e do interior que estão de serviço nos Circuitos do Carnaval de Salvador 2016, a diretoria da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPM vem desde quarta-feira, 3, visitando as unidades de trabalho e as bases de alojamentos.

De acordo com o presidente da Entidade, Sagento PM Roque Santos, desde quarta-feira as equipes de diretores escalados estão circulando nas diversas bases observando e acompanhando as demandas da tropa."Detectamos problemas que já são historicamente recorrentes durante este evento, mas foram resolvidos graças a atuação direta da associação junto aos oficiais coordenadores e até mesmo diretamente ao Comandante Geral".

Para o vice-presidente, Soldado Gilvan Santana, as visitas são de suma importância para que se possa propor reparação das anormalidades e adequações pertinentes."Estamos sempre atentos. Em visita às bases da Vila Militar, por exemplo, nós conseguimos ajustar o horário do almoço com o TC PM Ivanildo por conta do deslocamento de patrulha no horário de meio dia. Já na base do EBDA, foi possível verificar junto ao Major PM Ricardo Santana, uma situação do sistema de ar que estava dando queda de energia e a situação foi resolvida com a troca de um disjuntor".

As visitas continuam até terça-feira, 9, com total apoio e assistência tanto na área social quanto jurídica.

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