Diretoria da APPMBA apresenta demandas da tropa ao FUNPREV

Postada, 22 de setembro de 2017 às 15h48

Em mais uma reunião para apresentar demandas dos seus associados, a diretoria da APPMBA esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 20, com representantes do  FUNPREV.

Entre os assuntos apresentados, a diretoria cobrou celeridade na implantação das ações judiciais  transitada em julgado, agilidade no  andamento dos processos de reserva dos PMs e BMs nos pontos em que são da sua competência, e ainda tratou de questões como, a atualização no andamento  dos processos de reserva no portal do servidor. 

Após registar todas as demandas, a diretoria do FUNPREV comprometeu-se em atender as solicitações de forma pontual  e informou que a demora da resolução de algumas solicitações ocorre devido o atraso no trâmite das informações e não por sua conta. E que em relação a aposentadoria, todas são processadas de forma ágil, porém, se existe  um atraso na publicação da reserva, não é por negligência ou descaso, e sim, devido a demanda, pois  tem se esmerado  com toda a  equipe para que não haja demora na tramitação dos seus processos.



Marcaram presença na reunião, o presidente, Sgt PM Roque Santos, o tesoureiro,  Sgt PM R/R Antônio Jorge, o presidente da Assembleia Geral,  Sgt PM  R/R João dos Santos, o diretor de Administração dos Benefícios Previdenciários (Diben), Eduardo Matta, o subcoordenador de Consignatária, Marcelo Lessa, o coordenador  de Cadastro, Henrique Galrão e o assessor Jurídico, Marcel Primo.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.