Diretoria da APPMBA participa do XXIII Fórum da ANERMB, em Recife-PE

Postada, 28 de abril de 2022 às 12h25

Acontece nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/04) o XXIII Fórum Nacional de Entidades Representativas dos Militares Estaduais (ANERMB), em Recife-PE.
 
Na busca pela troca de conhecimentos e informações que agreguem anseios da tropa de forma nacional, o presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), Sgt PM Roque Santos, juntamente com a vice-presidente, Cb PM Alaíce, o presidente do conselho fiscal, Sgt PM Adroaldo, e dos diretores St PM Jackson, Sgt PM Antônio Jorge, estarão presentes nos dois dias do evento. 



O fórum tem como objetivo debater assuntos de relevância para os militares estaduais como:
"Saúde mental", "Projeto para os Bombeiros Militares", "Policiamento Ostensivo x produtividade - Excludente de Ilicitude - Fragilidade dos Policiais Militares no conflito diário", " Previdência Militar", "Mudanças previstas no Código Penal Militar" e a "Representatividade Política da categoria", a nível estadual e nacional.

O presidente, Sgt Roque Santos, ressaltou a importância da participação da diretoria no evento. 


"O foco da entidade é sempre buscar o melhor para os militares estaduais, seja a melhor condições de trabalho, o cuidado com a saúde mental,  além de uma remuneração justa e digna para policiais e bombeiros militares. Aqui  estamos para agregar conhecimento e continuar representando e lutando pelos nossos." Enfatizou. 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.