Diretoria da APPMBA realiza vistoria nas bases de alojamento da tropa durante a micareta de Feira de Santana

Postada, 04 de maio de 2016 às 15h24

Com o objetivo de monitorar as condições de trabalho dos policiais militares que estão de serviço na micareta de Feira de Santana,
diretores da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA visitam as bases de alojamento dos militares.

De acordo com o presidente da Associação, Sgt PM Roque Santos, o objetivo das visitas é averiguar toda e qualquer logística e estrutura operacional montada, para em caso de irregularidades, as mesmas serem encaminhadas ao Comando da Corporação.”Fizemos essas visitas durante o carnaval de Salvador de 2016 e deu certo, pois, detectamos situações em desacordo com as necessidades dos nossos policiais militares e buscamos correção destas falhas. E agora estamos repetindo o mesmo trabalho em Feira de Santana. Equipes de diretores estão circulando pelas bases de alojamento e interagindo com os militares”.

Participam das visitas, o diretor social da Entidade, Cb BM Ueslei, o diretor jurídico, Sgt PM Adroaldo, o coordenador de esportes, Cb PM Jackson e os diretores da regional de Feira de Santana, Sgt PM Adorno, Sgt PM Bastos, Cb PM Halinson e Sd PM Fábio Morais que desde do inicio do serviço, vem acompanhado toda estrutura montada para tropa.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.