Diretoria da APPMBA se reúne com efetivo do 16°GBM - Santo Antônio de Jesus e discute temas de relevância para a tropa

Postada, 29 de maio de 2019 às 14h32

Na manhã de ontem, 28, o efetivo do 16°GBM recepcionou advogados e diretores da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar - APPMBA no auditório do CDL, e conversaram sobre assuntos de interesse da tropa.


O diálogo com o efetivo contou com a participação do advogado da 9ª Regional, Dr. Fábio, que explanou sobre Processo Administrativo, já o advogado criminalista da entidade, Dr. Bruno Bahia, dialogou sobre Direito Militar.



Na oportunidade, o presidente da APPMBA, o Sgt PM R/R Roque Santos, apresentou ao efetivo alguns pontos da proposta de Reforma da previdencia, que, caso aprovada como está, afetará diretamente os militares estaduais (fim do abono permanência e posto imediato, retorno de graduações e postos, aumento no tempo de serviço e outros).


O SGT PM R/R Roque Santos, destacou a importancia de buscar ajuda profissional para dar suporte as demandas psicológicas que frequentemente ocorrem no seio da tropa. 

A APPMBA, agradece ao Comandante do 16°GBM, Ten Cel BM Matias, por oportunizar este espaço para diálogo com o efetivo. A 9ª Regional - SAJ, segue a disposição de todo efetivo CBM e PM.



Só a união nos fortalece.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.