Diretoria da APPMBA se reúne com gestores da PMBA E CBMBA para tratar de assuntos da tropa

Postada, 01 de março de 2021 às 19h08

Membros da diretoria da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia-APPMBA- , juntamente com o presidente Sgt PM Roque Santos, se reuniram com o Subcomandante Geral da Polícia Militar, Cel. PM Nilton César Machado, para tratar de assuntos de interesse da categoria. 

Temas de suma importância foram pautados na reunião, entre eles a antecipação da vacinação para os policiais, estes que permanecem atuando como linha de frente neste período de pandemia. E a transferência dos praças para outras unidades. Ainda na quarta-feira (3/02) a reunião seguiu para a Corregedoria da PMBA, com o Cel PM Augusto César Magnavita, para tratar de melhorias nas condições para policiais custodiados e ampliação das visitas. 

O encontro com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), Cel BM Adson Marchesini, aconteceu no dia 5/02, em pauta a diretoria ressaltou a importância do início do curso QETA BM (Quadro Especial de Tenentes Auxiliares) e a ampliação do efetivo na LOB dos Bombeiros Militar. 

A APPMBA segue na luta pelos direitos e reconhecimento da tropa.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.