Diretoria da APPMBA se reúne com Sub comandante geral para apresentar demandas da tropa de serviço durante as Olimpíadas

Postada, 05 de agosto de 2016 às 19h05

A diretoria da APPMBA se reuniu na manhã desta sexta-feira,5, com o Sub comandante geral, Cel PM Reis e com os Tenentes Coronéis PM Ubirajara e Lemos, para tratar de demandas dos policiais militares que estão de  serviço durante  as Olimpíadas.  

Na oportunidade, quando questionado sobre a falta de colete e pistolas para todo o efetivo, ficou garantido que todo efetivo de serviço fará carga de colete balístico e pistola. 

Referente a situação da obrigatoriedade da carga fixa dos capacetes, sendo que nem todos tem como deslocar com o material, a diretoria foi informada que a carga fixa não é obrigatória, mas, caso os policiais desejem fazer a carga fixa, está autorizado.

Sobre os nomes(anotados pelo oficial) dos policiais que não puderam assumir o serviço por não haver EPI, não haverá qualquer prejuízo para o efetivo que no primeiro serviço só foi para área após a carga do colete balístico.

Quanto à questão do pagamento ser em VD, a justificativa dada  é para que não conflite com as horas extras que muitos já recebem.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.