Diretoria se reúne com superintendente de recursos humanos da SAEB para tratar de demandas dos militares estadual

Postada, 26 de outubro de 2022 às 22h40

Nesta tarde (26/10) a presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), CB Alaíce, juntamente com o Coordenador do Núcleo dos Inativos e Pensionistas, SGT Antônio Jorge, a diretora Social e da Mulher, SGT Vivian e o diretor do Interior, SGT Roque Santos, participaram de uma reunião com o Superintendente de Recursos humanos da SAEB, Adriano Tambone.

Na reunião foram apresentadas algumas demandas da categoria ao Superintendente. 

Referente ao contracheque que não está disponível no Portal do Servidor, foi informado que ocorreu um erro na transição do sistema, mas já está sendo corrigido e no mês de novembro estará disponível.

A presidente Cb Alaíce ressaltou a importância da discussão sobre plano de carreira e os prejuízos diante dos atrasos nas promoções. Foi questionado também sobre a possibilidade de reajuste no valor do auxílio alimentação, visto que o valor pago atualmente não corresponde ao auxílio de um lanche, o Superintendente informou o assunto está sendo estudando.

Foram apresentadas demandas específicas de associados que já tiveram retorno positivo.

A APPMBA segue agindo para valorizar seus associados, este é o compromisso da gestão.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.