Diretoria se reúne na SUPREV para tratar de demandas dos Militares Estaduais e Pensionistas

Postada, 25 de outubro de 2022 às 14h16

Na manhã desta terça-feira, 25, diretores da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA) se reuniram na Superintendência de Previdência (SUPREV), com o superintendente Eduardo Matta, com Henrique Galrão, Diretor de Gestão de Benefícios dos Militares, e com Jorge Torres que está respondendo pela pasta.

Na reunião foram tratados assuntos de interesse dos militares estadual da ativa e reserva, dos dependentes e pensionistas. 

A presidente, Cb Alaíce, pleiteou vaga no Conselho de Previdência do Estado (CONPREV), visto que foi criado pelo Sistema de Proteção Social dos Militares o fundo específico.

Sobre a composição da pensão, ou seja, o detalhamento do contracheque, as pensionistas podem fazer a solicitação nos postos do CEPREV, no SAC.

A Diretora Social, Sgt Vivian e o Coordenador do Núcleo dos Inativos e Pensionistas, Sgt Antônio Jorge, apresentaram algumas demandas específicas e obtiveram retorno positivo, já sinalizando aos associados.

Sobre o Projeto de Lei 24.562/2022 que trata das pensões militares, os diretores sinalizaram sobre os pontos divergentes e seguem buscando garantir os direitos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.