Entidades dos policiais e bombeiros militares se reuniram para debater questões de interesse da categoria

Postada, 01 de novembro de 2019 às 17h08

Na última quinta-feira (31), entidades representativas dos Policias e Bombeiros Militares da Bahia, reuniram-se, na cidade de Jequié, para discutir diversos assuntos de interesse da categoria, a exemplo do Sistema de Proteção Social e os impactos na regra de transição dos policiais e bombeiros militares para a reserva remunerada.


Estiveram presentes as seguintes entidades e seus respectivos representantes:
A Força Invicta, presidente Major PM Copérnico; a APPM BA, presidente o SGT PM Roque Santos, SD PM Alaice, vice-presidente e SGT PM Adroaldo, presidente do Conselho Fiscal, representando as regionais da APPM: APPM Jequié – SD PM Gilvan, SGT PM Gilson e SGT PM Pólvora; APPM Irecê, CB PM Angélica; APPM Vitória da Conquista, SGT PM Albino e SGT PM Prado; APPM Itabuna, SGT PM Luciano; APPM Santo Antônio de Jesus, SGT PM Bastos; a ASPOJER, vice-presidente o CB PM Ronikley Dantas, SGT PM Cerqueira, CB PM Lucimário; a APMO(Barreiras), presidente o Subtenente PM Leite; a APRATEF(Teixeira de Freitas), presidente o CB PM Bomfim e SD PM Alecson.

Participaram também, os vereadores de Jequié, Soldado Gilvan Santana e Cabo Admilson Careca.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.