Entrevistas gravadas no 1º Ciclo de Palestras do CPRC-Atlântico e 40ª CIPM

Postada, 25 de julho de 2014 às 21h06

Ouça no www.jornalisando.com O Boletim do 1º Ciclo de Palestras do CPRC-A/PMBA com a 40ª CIPM, dividido em 4 parte com Entrevistas com conteúdos importantes para o conhecimento dos Policiais Militares.

*Na 1ª parte – Entrevista com a soldado PM e assistente social do SEVAP Tatiana Jesus, que fala sobre a Previdência e o Seguro de Vida do Servidor Público.

*Na 2ª parte – Entrevista com a Soldado PM e Advogada do SEVAP, Iana, sobre o serviço jurídico do SEVAP, que é gratuito para a Tropa. Além da entrevista com a Sub Tenente e Psicóloga do SEVAP, Cláudia, que fala dos transtornos psicológicos que acometem o policial militar.

*Na 3ª Parte – Entrevista com Percival, que participou das palestras sobre terapias alternativas às medicinais para ajudar o policial militar no combate ao Stress e na cura de doenças.

*E na 4ª Parte – Entrevistas com os organizadores e participantes do evento, Major Fernandes, Capitã Flavia e o Sargento Suetone.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.