Fatalidade tira de nós mais três colegas

Postada, 16 de dezembro de 2014 às 13h59

A Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia - APPM-Ba vem registrar sua consternação com o passamento de outros três colegas. estes vítimas de uma fatalidade ocorrida por volta das 17 horas desta segunda-feira, 15, na BR 101. Tês alunos a sargentos da Polícia Militar morreram e dois ficaram gravemente feridos após acidente de carro no trecho do município de Itapebi, no extremo sul da Bahia. Eles pertenciam à 43º Companhia Independente de Polícia Militar de Itamaraju.

Os policiais saíram da cidade de Itamaraju, que fica a 150 quilômetros de Itapebi, e seguiam para Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, onde participariam do Curso de Formação de Sargentos. Morreram no local José Carlos dos Santos de Souza, Benedito Raimundo Bonfim Figueiredo e Antônio José Gomes de Melo Júnior e foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis, Hermógenes Nobre e Aroldo Bispo.

De acordo com declarações do major Cléber Santos, comandante da PM da cidade de Eunápolis, o veículo onde os policias estavam, uma Hyundai Tucson, se chocou contra um caminhão.

Estamos buscando informações sobre o estado de saúde dos policiais feridos.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.