Feirão do bem estar físico e psicossocial dos Policiais Militares do Nordeste de Amaralina

Postada, 01 de fevereiro de 2016 às 13h24

Sobre os cursos e concursos o coronel Anselmo afirmou que continuará chamando sargentos e cabos para o curso e que o concurso interno, se ocorrer, em nada vai atrapalhar os mais antigos. Disse ainda que a previsão é de que 900 sargentos e 3600 cabos sejam chamados até o final do ano. Encerrando a reunião o coronel Anselmo Brandão reforçou a disposição em estreitar os laços com a Associação, que é uma ferramenta importante para se ter conhecimento dos anseios da tropa. Inclusive marcou um encontro com a regional de Juazeiro, no final deste mês, quando participará de um evento nesta cidade, e vai aproveitar para conhecer de perto as demandas da tropa de sua cidade natal.

Representaram a APPM nesta reunião o presidente da APPM-BA, Roque Santos, o vice-presidente e vereador por Jequié, SD Gilvan, além de Ronikley da ASPOJER de Jequié e região, Ozenildo da ABME de Guanambi, Clebson, Jeferson e Coqueira da ABERCS de Juazeiro.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.