Guarnição da 13ª CIPM/Pituba prende adolescente que teria atirado na cabeça de estudante da Ufba

Postada, 01 de abril de 2014 às 21h41

Uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo bairro da Pituba e região, comandada pelo Major Paraíso prendeu nesta terça-feira, 1º, dois suspeitos de participação na morte de um estudante de medicina veterinária da Ufba, que chocou a população de Salvador, na última sexta-feira, 28. Lailson dos Santos foi preso no bairro de Patamares e o adolescente de 17 anos, na Federação. No ato da prisão o jovem logo confessou que atirou contra o estudante Charles Müller, de 21 anos. Lailson também contou que o carro do jovem, um celta prata, usado na fuga após o crime, foi deixado no largo das baianas, no bairro de Ondina e a arma, jogada no mar.

Entenda o Caso - O estudante, que acabou morrendo, reagiu a um assalto na frente da Residência Universitária, na Garibaldi. De acordo com informações da polícia, Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que desceram de um táxi. Os bandidos pediram o carro do universitário, que teria se recusado a passar as chaves do Celta. Em seguida, a dupla atirou na cabeça do rapaz, o tirou do veículo e fugiu com o automóvel.
Lailson e o adolescente foram encaminhados para o Departamento de Homicídios, para prestarem depoimento.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.