Inscrições para a escolinha de futebol da APPM-BA já estão abertas

Postada, 19 de abril de 2016 às 14h14

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA informa aos seus associados que estão abertas as inscrições para a escolinha de futebol da entidade.

A escolinha que é fruto de uma parceria entre a APPMBA e o Esporte Clube Vitória com o ex jogador Cleber Carioca, agrega crianças que estão na faixa etária de 7 anos.

De acordo com o coordenador de esportes da Entidade, Cb. PM Jackson, o esporte ajuda na formação social da criança."O futebol é um instrumento de inclusão, pois, tende a trazer inúmeros benefícios, além do mental e físico. Tende a trazer aprendizados de moralidade, cidadania, disciplina, educação e saúde".

Ainda segundo o coordenador, a escolinha estará participando em junho, da Copa Dente de Leite nas categorias 2002,2003 e 2004.

Os interessados que quiserem adquirir maiores informações para matricular seus dependentes, devem contactar com o Cb. PM Jackson através do telefone (71) 8215-2778 ou o professor Cleber Carioca (71) 992336113.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.