LOB em 18-11-2014

Postada, 19 de novembro de 2014 às 13h03

As associações voltaram a se unir na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira, dia 18, em busca de alterações importantes na LOB da PM e do BM. Os representantes da Tropa elaboraram proposta para que o QOA PM e BM não seja extinto e entregaram aos Deputados Zé Neto, líder da maioria e Zé Raimundo, relator do projeto.

Os artigos 57 da PM e 43 do BM que tratam do poder da SSP em punir policiais militares seguem inalterados, porém o deputado Coronel Gilberto Santana apresentou emenda supressiva sugerindo a extinção do parágrafo 3º deste artigo, que é exatamente o que dá tais poderes à SSP. Outras sete propostas de emenda foram apresentadas no dia 12 de novembro pelos deputados Pastor Sargento Isidório, Coronel Gilberto Santana e Gabam, mas até o momento não houve sinalização se alguma foi aceita.

A Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia segue como protagonista deste importante momento para a nossa corporação, unida a outros representantes da tropa na busca por dias melhores para todos os policiais e bombeiros militares da Bahia.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.