Membros da CIA ESPECIAL do antigo 8° BPM realizam sua primeira confraternização

Postada, 19 de dezembro de 2016 às 10h38

Relembrando histórias que marcaram suas carreiras, os policiais militares da CIA ESPECIAL do antigo 8° BPM, se reuniram no último sábado, 17, no espaço do Centro de Material Bélico, em sua primeira confraternização de unidade de trabalho. 

Em clima de descontração, os integrantes do grupo recordou a união que existia na equipe e que ajudou a formar a personalidade de muitos policiais que até hoje, prestam excelentes serviços a sociedade.

Como ex membro da CIA ESPECIAL, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, agradeceu aos colegas que trabalhou consigo na referida unidade. "Agradeço  a todos os irmãos de farda que fizeram e que continuam fazendo parte da minha história na Polícia Militar da Bahia  e  que de alguma maneira, contribuíram na minha vida de caserna. Aos que faleceram deixando saudades e boas lembranças. Ao Sgt. Figuredo por ter reunido o grupo e ter nos proporcionado reviver essa amizade de tantos anos. E ao Maj. PM Giffone por ter cedido o espaço do Centro de Material Bélico e pela receptividade calorosa, nos proporcionado assim, um  dia de alegria".

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.