Nota de Repúdio

Postada, 18 de março de 2014 às 22h35

Caros Policiais e Bombeiros Militares,

As Associações dos Políciais Militares da Bahia respectivamente, a Força Invicta, AOAPM, Aspra, ABSSO, APPM-BA e Associação Dois de Julho, tomaram, há pouco, conhecimento de que a campanha "Queremos PAZ. Não Queremos GREVE", que iniciaria sua veiculação nesta terça-feira, 18, no intervalo do programa "Se Liga Bocão", na TV Record Bahia, foi vetada por setor jurídico.

A atitude da emissora feriu de uma só vez vários princípios basilares do Código de Ética que rege a atividade jornalística ao impedir o acesso e divulgação da informação de interesse e repercussão social e coletivo.

Diante desta inesperada postura e da parcialidade jornalística demonstrada pela Emissora, vimos a público repudiar este ato de censura prévia praticado em pleno estado democrático de direito, ressaltando que manobras desta ordem só contribuem para o acirramento dos ânimos da classe policial militar.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.