Nota de Repúdio à Revista Fórum

Postada, 06 de outubro de 2020 às 19h28

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia-APPMBA-, vem a público repudiar veementemente a matéria publicada pela Revista Fórum sobre o feminicídio da SD PM Rafaella Gonçalves, cometido pelo ex-marido, na tarde desta segunda-feira (5). 

Com título tendencioso, "Feminicídio: PM bolsonorista que posava com armas é morta pelo marido na Bahia", e conteúdo irrelevante, a matéria desrespeita a memória da colega e causa dor maior aos familiares e amigos enlutados. 

A matéria relaciona o fato da policial ser eleitora do atual presidente com o crime sofrido, justificando a violência praticada contra a mulher, que nunca deve ser minimizada. A SD PM RAFAELLA era mulher, filha, mãe, amiga, profissional competente e, assim como todas as mulheres, deveria está viva. 

A APPMBA repudia esse tipo de jornalismo sensacionalista e profissionais que agem de forma irresponsável, partidária e sem qualquer empatia.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.