Núclo Evangélico APPM-BA

Postada, 19 de julho de 2012 às 9h37

A graça e paz do Senhor Jesus!

No nosso evento do Nucleo Evangelico na sede da APPM-BA, tivemos a presença do Presidente desta Entidade, o Sr. Agnaldo Pinto, além dos nossos visitantes que vale destacar a presença do simpatico grupo dos irmãos em Cristo membros da Igreja Batista Monte Tabor que estavam acompanhados de alguns irmãos do Rio de Janeiro do grupo SEJA LUZ - MISSÕES NACIONAIS , agradecemos a participação de todos eles que abrilhantaram com participação dignas de servos do Senhor Jesus apresentando louvores em coral, orações proféticas, palavras abençoadas e lindos testemunhos. Também destaco a presença do Espirito Santos que conduziu mais uma vez fazendo nossos corações baterem fortes com se fosse o primeiro suspiro de vida.
Peço a nosso bom Deus que os nossos cultos possam estar sempre recembendo visitas como essas de hoje onde assim como no dia de pentencostes setimos a presença do Espirito Santo entre nos.

Agradeço a Deus por ter trazidos e que permita sua volta outras vezes a este lugar, e que a benção aqui liberada tenha também alcançado aqueles que por algum motivo não vieram ou chegaram a tempo de assistir ao culto.

NEAPPMBA- NUCLEOEVANGELICOAPPMBA

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.