O policial é um instrumento da justiça Divina, diz pastor

Postada, 30 de setembro de 2014 às 22h46

Foi realizado na manhã do dia 26 de setembro, um Culto de Ação de Graças e café da manhã oferecido pela Igreja Batista Missionária Geração Eleita situada na Boca do Rio, para os policiais militares da 39ª CIPM, unidade que atua na região da Boca do Rio e Imbuí. O evento foi uma iniciativa da pastora Márcia, como forma de agradecimento a atuação policial naquele bairro.

Dando início aos trabalhos, o Pastor Jonatas José da Silva citou o versículo bíblico do livro de Josué capítulo 1, versículo 9, que diz: “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares”. Ele ainda comparou a missão dada por Deus à carreira policial militar, mencionando o policial como instrumento da Justiça Divina.

Após oração pedindo a cobertura de Deus sobre todos os policiais militares do Estado da Bahia, em especial aos policiais da 39ª CIPM, a Pastora Márcia falou sobre a palavra do livro aos Romanos 3: 1: “Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus”, diz a Bíblia Sagrada.

Durante o café os presentes puderam socializar e confraternizar, além de degustar um delicioso café da manhã.7

Ao final os pastores presentes e o major Gabriel Neto, prestaram uma homenagem ao SD PM Barbosa, aniversariante do dia, e um dos fundadores do Núcleo Evangélico da 39a CIPM, hoje lotado no CPM-Lobato.

Matéria no www.jornalisando.com

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.