O Primaverão 2013 da APPM-BA

Postada, 13 de setembro de 2013 às 15h34

O Primaverão 2013 da APPM, é um evento da Associação que mais valoriza a tropa da Polícia Militar da Bahia.

Pensando no bem estar de seus associados a APPM buscou parceria com o Clube Nortesul de Benefícios, empresa parceira da Polícia Militar da Bahia há mais de vinte e três anos, para poder alegrar os dias de domingo da família do policial militar.

Este primeiro evento ocorrerá no próximo dia 15 de setembro e servirá como ensaio para os que ainda virão. Serão mais de cinco eventos de grande porte, oriundos desta parceria que já deu certo. Neste primeiro grande encontro, os associados que se fizerem presentes serão agraciados com o mais novo show do cantor e compositor Sabino Oliveira, que vem fazendo sucesso na Região Metropolitana de salvador com sua voz romântica e, ao mesmo tempo, recheada de animação e alegria.

A Diretoria da APPM espera a presença marcante de seus associados, até porque o dia de festa promete muitas alegrias e surpresas, quando os presentes poderão participar de promoções que se transformarão em prêmios que variam de eletrônicos, motos, carros, chegando, até, a apartamentos com carros na garagem.

O amigo Policial Militar e sua família não podem perder essa oportunidade de mudar de vida, junto com sua APPM.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.