PLC 39/2020 é aprovado no Senado Federal

Postada, 03 de maio de 2020 às 10h16

O PLC 039/ 2020, que é substitutivo do PLC 149/1, foi aprovado neste sábado, 02/05, pelo Senado e retorna a Câmara para votação e depois sanção presidencial. 

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia- APPMBA- vem acompanhando todo processo, ciente do atraso nas promoções dos militares estaduais, período de 6 anos, sem reajuste salarial e da necessidade de valorização de homens e mulheres que seguem colocando sua vida em risco para garantir a proteção dos outros. 

Os militares estaduais prestam serviço essencial e, exatamente por isso, não podem sofrer com os prejuízos que estavam impostos no projeto inicial.

Agradecemos aos Senadores que recepcionaram nossos pleitos, inclusive dando retorno aos e-mails. 

Já iniciamos contato com os Deputados Federais para que não haja qualquer alteração que afete os direitos dos Militares Estaduais.

Agradecemos o empenho da Associação Nacional de Entidades Representativa dos Militares e Bombeiros - ANERMB- que segue mantendo contato com senadores e deputados de todo Brasil através do presidente e suas filiadas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.