[PMBA EM LUTO] Após sofrer acidente de moto, policial militar atira na própria cabeça

Postada, 15 de agosto de 2013 às 21h15

O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça,  na Avenida Maria Quitéria, centro de Feira de Santana.
De acordo com um motoboy que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Em seguida,  o militar disse que não estava sentido as pernas e pediu a arma que tinha caído, atirando em  seguida na própria cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para um hospital. No local havia muito sangue e massa encefálica.   A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada plantonista Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que o pai da vítima informou que ele discutiu em casa com a namorada.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta.Ivanildo morava em Feira de Santana e era lotado no 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Serrinha.

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.