#PMComunidade - Final do concurso Garota Comunidade BCS acontece nesta terça, 20

Postada, 19 de maio de 2014 às 15h20

As quatro garotas vencedoras do Concurso promovido pelas Bases Comunitárias de Segurança do Nordeste de Amaralina, ligadas 40ª CIPM da PMBA, serão conhecidas nesta terça-feira, 20, após desfile que acontecerá no Fiesta Convention Center, no Itaigara, a partir das 14 horas.

As 12 finalistas serão avaliadas por uma banca ímpar de jurados em dois desfiles, sendo a nota final a média das notas obtidas. Havendo empate, este será desfeito com mais um desfile das candidatas empatadas. Desta ultima etapa restarão 04 (quatro) candidatas, consequentemente, as vencedoras do concurso, uma representante de cada um dos Bairros participantes, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz. Às vencedoras serão concedidos prêmios individuais, bolsas para cursos profissionalizantes e oportunidade de seguir carreira profissional em algumas das empresas parceiras, entre elas a Wella Professionals, que produzirá as candidatas durante toda a manhã antes dos desfiles.
 Além da Wella, o concurso conta com a parceria da Ética Cosméticos, Revlon Professional, One Models, Criolos, Nutri Hair e Fiesta Bahia Hotel.
 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.