Policial Militar é baleado e precisa de sangue A positivo

Postada, 09 de setembro de 2014 às 15h29

Um policial militar em serviço foi baleado na tarde desta segunda-feira, 8, nas proximidades do Parque da Cidade. O mesmo já passou por uma cirurgia que ocorreu bem, mas está precisando de doações de sangue tipo A+. O procedimento deve ser feito no Hemoba do HGE informando o nome do paciente André Luciano de Oliveira.

Segundo relato de um dos policiais que compunham a guarnição do soldado Luciano, no momento do ocorrido, eles estavam embarcados em uma viatura policial, indo em direção à 40ª CIPM pela Santa Cruz, e numa localidade conhecida como Pistão avistaram elementos correndo para dentro de um beco. A guarnição então optou por observar o beco, conhecido como beco do tiro, quando, numa distância de 150 a 200 metros notou um cara dentro do beco apontando uma pistola para a viatura. Seria um jovem aparentando ser menor de idade, aproximadamente 1,60m, trajando short estampado e camisa preta. Os policias seguiram a busca até observar que um colega havia sido baleado na cabeça. Partiram de imediato para o HGE, o SD Luciano estava desacordado, mas no caminho chegou a acordar, pedir para que a viatura fosse mais devagar e se queixou de dor na cabeça. No HGE a vítima se deitou na maca praticamente sozinho. O tiro atingiu ele de forma lateral na cabeça, na altura da haste óculos. O projétil não teria ultrapassado o osso do crânio, porém a situação do colega foi identificada como grave e requer cuidados.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.