Polimania arrasta 3 mil foliões na avenida

Postada, 15 de fevereiro de 2018 às 10h37

Alegria, irreverência e muita diversão. Assim, mais um ano o Polimania desfiliou na última sexta-feira, 9, no circuito Osmar / Campo Grande arrastando seus 3 mil foliões. 


Sob o comando da banda Babado Novo, o  Polimania, bloco oficial  dos policiais e bombeiros militares baianos, completou  seus 14 anos.


Evoluindo sempre e sendo aperfeiçoado pela diretoria da Entidade, este ano o bloco despertou interesses até mesmo dos foliões de outros estados, como no caso de Bárbara Farias do Ceará  que manteve contato  antecipadamente com a Entidade a fim de desfilar no bloco. “Um bloco muito animado, divertido, acolhedor e bastante organizado que você se sente seguro para curtir à vontade”, disse a turista cearense.



Satisfeito com o sucesso do desfile do  Polimania, o presidente da Entidade, Sgt PM Roque Santos enfatizou que a cada ano, juntamente com a sua diretoria, vem  buscando aperfeiçoa-lo. “Estamos felizes porque mais uma vez os abadás foram esgotados, o bloco está na avenida e estamos vendo a família policial e bombeiro militar reunida em um momento de total alegria. É sem dúvidas muito gratificante vê que os nossos objetivos foram alcançados, que os nossos esforços valeram à pena. Vê o nosso público que é responsável pela segurança do carnaval se divertindo como qualquer folião, é muito satisfatório”, ressaltou.


Desfilando há alguns anos no Polimania, o folião Albino Júnior destacou a importância do Polimania para a tropa.”O bloco é um exemplo de valorização da APPMBA com a família policial e bombeiro militar da Bahia que muitas vezes quer se divertir no Carnaval de Salvador e não tem oportunidade. Então é uma alternativa para os policiais se divertirem ao lado dos seus familiares”. 





Destacando o Polimania como um bloco familiar, a vocalista da Babado Novo, Mari Antunes, disse que se sentiu muito acolhida. “O bloco exala amor, acolhimento, união e isso me chamou atenção nos foliões. Todos os envolvidos estão de parabéns por colocar um bloco tão lindo desses para desfilar no Carnaval de Salvador”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.