Presidente da APPMBA, Sgt Roque Santos, reúne-se com o comandante do BEPTUR para apresentar demandas da tropa

Postada, 04 de março de 2016 às 17h33

O presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA, Sgt Roque Santos, participou na manhã desta quinta-feira,3, de reunião com o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico(BEPTUR), Tenente Coronel PM Josehilton e o P3 da unidade, Capitão PM Muniz.

Na oportunidade, o presidente apresentou algumas demandas da tropa que trabalha na unidade como, escalas de serviço, folga e alguns postos de serviço.

Em resposta à tais reivindicações, o comandante explicou sobre as peculiaridades do serviço da unidade que além do apoio turístico nas regiões onde existe pontos turísticos, também tem dado apoio às outras unidades realizando abordagens.

Ainda segundo o comandante, as escalas estão sendo organizadas de acordo as necessidades da unidade e dos policiais, o que irá resultar em mais tempo de folga para os mesmos.

Sobre a dificuldade em ceder folgas a um número maior de policias nos finais de semanas, o comandante afirmou está buscando alternativas para atender as demandas conforme as necessidades do Batalhão e dos militares.

Quanto a escala da tropa que presta serviço no policiamento ostensivo e atua como bilíngue no atendimento aos turistas, Coronel PM Josehilton ressaltou que ajustou a escala conforme solicitação dos policiais que desempenham esse serviço e que irá se reunir com eles para saber suas dificuldades.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.