Primeira fase do Campeonato do CPRC-A termina nesta sexta-feira, 16

Postada, 15 de maio de 2014 às 23h27

14 jogos disputados até aqui e 49 gols foram marcados, uma média de 3,5 por partida. Destaque para Gomes da 26ª CIPM que já marcou 4 gols, seguido por Rondinelli da 12ª CIPM, Gonzaga da 15ª CIPM, J. França da 49ª CIPM e Adilson da 39ª CIPM com 3 gols cada. Campeonato no qual os goleiros estão tendo que trabalhar muito, destacando-se Tácio da 26ª CIPM com apenas 3 gols sofridos nos três jogos disputados, e é o menos vazado. Este é o 1º Campeonato dos Policiais Militares do CPRC-Atlântico, que terá sua primeira fase encerrada nesta sexta-feira, 16.

A bola vai a rolar a partir das 8 horas, na Arena Imbuí, ao lado do shopping Caboatã, quando a 49ª CIPM/São Cristóvão vai tentar vencer a eliminada equipe da 13ª CIPM/Pituba, e torcer por derrota da 15ª CIPM/Itapuã, para tentar se classificar pelos critérios de desempate. Já a 15ª CIPM, que vai encarar a já classificada Rondesp, vai precisar apenas de um empate para carimbar a classificação em segundo lugar, podendo ser líder do Grupo B com um triunfo.

Em jogo decisivo pelo Grupo A um empate garante a classificação da 35ª CIPM/Iguatemi, que enfrenta a 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio. Quem vencer este jogo vai levar a segunda colocação, podendo ainda a 35ª CIPM assumir a liderança se vencer por quatro gols de diferença. Uma vaga já é da 12ª CIPM, que encerrou a primeira fase invicta com 7 pontos ao empatar com a 35ª na última sexta-feira.

Já o Grupo C será definido com o confronto entre a classificada equipe da 41ª CIPM/Federação e a eliminada equipe da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina. O time da Federação vai tentar manter a invencibilidade e buscar a liderança vencendo por dois gols de diferença. Uma vaga já é da 26ª CIPM, que encerrou sua participação na 1º Fase na última sexta-feira ao empatar com a 41ª CIPM por 2 a 2 e ainda não perdeu.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.