Primeira parcela da GAP IV já está implantada no contracheque

Postada, 21 de novembro de 2012 às 20h24

O pagamento da primeira parcela da GAP IV já está implantado no contracheque de novembro dos policiais militares baianos, conforme previsto pela lei 12.566/12, que estabelece a progressão dos servidores nos níveis da Gratificação por Atividade Policial. A parcela está discriminada no item “vantagens”, permitindo assim que os servidores possam conferir a sua implantação. A lei prevê o pagamento da primeira parcela da GAP IV agora em novembro, e do restante em abril de 2013. A GAP V, ainda conforme o previsto, será paga em 2014 e 2015.

A consulta ao contracheque de novembro no Portal do Servidor será liberada no próximo dia 28. Isso porque a implantação da GAP dos policiais militares e de progressões, promoções ou enquadramentos previstos para outras seis categorias este mês está gerando sobrecarga do Sistema Informatizado de Recursos Humanos (SIRH), gerenciado pela Secretaria da Administração.

Projetos de lei encaminhados à Assembléia Legislativa a partir de acordos fechados na mesa de negociação incluem quatro categorias da área de Segurança Pública: investigadores, escrivães, peritos e delegados terão o pagamento das respectivas gratificações nas mesmas condições conferidas aos policiais militares. Além dessas categorias, os projetos incluíram os técnicos em Fiscalização e Regulação e os servidores do Grupo Ocupacionali Saúde. No caso destes últimos, o projeto de lei já foi aprovado pela Assembléia, na semana passada.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.