Representantes da Tropa se encontram em Irecê

Postada, 30 de outubro de 2013 às 13h09

Na última sexta-feira, 25 de outubro de 2013, os diretores da Associação de Praças da PMBA – APPMBA, Antonio Jorge, Adroaldo Francisco e Joel Castro estiveram na cidade de Irecê, a 490 km de Salvador, para visita de praxe aos seus associados daquela região, com o objetivo de ouvir os anseios da tropa para levar ao comando geral da corporação. Na oportunidade participaram de uma entrevista na Rádio Irecê Líder FM e visitaram o Batalhão local. Na localidade encontraram com o Vereador Marco Prisco, que participava de uma reunião para apresentar a nova diretoria da ASPRA.

Aproveitamos para lembrar que os diretores da APPM continuam se reunindo toda semana com representantes da tropa de diversas associações, representantes da sociedade civil e do Estado, com o fim de elaborar o novo Estatuto da PMBA. A reunião desta sexta-feira, 25 de outubro, que teria a ASPRA a frente para divulgar suas propostas, foi cancelada pela impossibilidade do comparecimento do Vereador Marco Prisco, que justificou estar debilitado por problemas de saúde.

A APPMBA está onde seus associados estão, e assim seguimos trabalhando.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.