REVALIDAÇÃO DOS CARTÕES SALVADOR CARD 2013

Postada, 16 de setembro de 2013 às 11h43

O Diretor de Pessoal da Polícia Militar, informa aos Senhores Diretores, Coordenadores, Comandantes e Chefes de OPM e OBM da Capital, que iniciará o processo de revalidação dos CARTÕES SALVADOR CARD 2013 dos Policiais Militares, no período de 16set a 31out2013, com validade até 31out2014. Para isso, é necessário que os policiais militares ativos e com direito ao benefício, que já possuam o cartão de gratuidade, compareçam ao posto Salvador Card, localizado no DP nos Barris, de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, conforme cronograma anexo, munidos de RG civil, último contracheque original e do cartão de gratuidade.

Baixe o arquivo com o cronograma de revalidação 2013.

Os policiais militares que pretenderem solicitar a 1ª via, bem como os que apresentarem cartões danificados(quebrados, com problema na leitura ou sem foto), só poderão fazer após o dia 31out2013, com o pagamento de R$ 56,00(cinquenta e seis reais), refente à 20 tarifas vigentes do transporte coletivo de Salvador.

Os servidores que não comparecerem para revalidação no período estabelecido, deverão solicitar uma nova via pelos procedimentos habituais, juntamente com o cartão não revalidado ou ocorrência policial (no caso de perda ou roubo), com o pagamento do mesmo valor referido acima. Informo, ainda que diariamente serão atendidos 400(quatrocentos) policiais militares, com atendimento através de senhas, de acordo com o cronograma.

Importante:
- Não terão direito ao benefício os Policiais Militares Inativos e das Unidades do Interior que não estejam inseridas no cronograma.
- O cartão de gratuidade Salvador Card é pessoal e intransferível, só podendo ser utilizado pelos usuários cadastrados, tendo a SETPS alertado através da portaria SETIN nº 41/2012(publicada no Diário Oficial do Município de 25/05/2012), da instalação nos transportes coletivos de instrumento que identificará o usuário através da biometria(leitura das digitais).
ALBÉRICO ANDRADE FILHO – CEL PM
DIRETOR DE PESSOAL

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.