Semifinal do campeonato dos Policiais e Bombeiros acontece neste Sábado 19

Postada, 15 de março de 2016 às 16h09

Está chegando ao final a mais antiga competição de futebol dos policiais e bombeiros militares da Bahia. A Copa Lino Pitanga, promovida pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPM-BA, que após quase cinco meses de competição entre 28 times formados por praças e oficiais da PMBA e CBMBA, conheceu no ultimo final de semana as quatro melhores equipes do certame, o Esquadrão Águia, a 37ª CIPM/Liberdade, a 22ª CIPM/Simões Filho e o BEPE.

Os confrontos vão acontecer neste Sábado (19), no Campo Society do Clube Social da APPM-BA, em Lauro de Freitas. Às 8h30 o Águia encara a 37ª CIPM e no segundo jogo o BEPE enfrenta a 22ª CIPM/Simões Filho.

Para o presidente da associação, sargento Roque Santos, é mais uma iniciativa da entidade para o bem estar da tropa. “O futebol permite a confraternização, a cada jogo colegas se conhecem ou se reencontram, além de incentivar o cuidado com o preparo físico e favorecer aos guerreiros desfrutarem das belas instalações de nosso clube”, finalizou.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.