Sucesso na avenida, Poli Mania desfila ao som de Denny Denan

Postada, 06 de março de 2019 às 14h49

Já se passava das 18h quando aquela grande massa colorida que invadiu a Avenida no início da tarde, encerrava o seu brilhante desfile. Com alegria, diversão e muita descontração, por mais um ano, os associados da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia -APPMBA, acompanhados dos seus familiares, do Campo Grande a Avenida Carlos Gomes, no último sábado, 2, abrilhantaram a maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador. 

Sob o comando de Denny Denan, que relembrou grandes sucessos da carreira, o Poli Mania, bloco promovido pela APPMBA, para os seus associados, este ano completou 15 carnavais. 


Considerado sucesso de público e organização, o bloco foi muito elogiado pelos foliões que entusiasmados e com muita disposição, aproveitaram cada instante da festa. 



Durante o percurso, também destacaram o empenho da diretoria da APPMBA na promoção do evento, seja trazendo uma atração de qualidade ou mesmo com as questões de segurança interna do bloco, que por ser voltado para um público de militares e familiares, necessitam de maior atenção e proteção, principalmente por se encontrarem em momento de descontração. 



O cantor Denny Denan comentou sobre a satisfação em puxar um bloco exclusivo para os policias e bombeiros militares da Bahia. “Cantar para um público tão especial, que quando coloca a sua farda, tem a missão de proteger a sociedade, a vida dos cidadãos e manter a ordem, é muito gratificante. A Polícia Militar da Bahia é uma das mais preparadas do Brasil para este tipo de evento e que todos os anos realiza a segurança de milhões de foliões que participam desta festa. Como amigo da Polícia Militar, eu aceitei este convite de forma muito honrosa, e assim, agradeço a todos que estão aqui comigo nesta tarde”, finalizou os agradecimentos prestando “continência”, ao presidente da APPMBA.


Para o presidente da Associação, SGT PM Roque Santos, o real objetivo do Poli Mania é de proporcionar a estes profissionais que são os responsáveis por manter a ordem e a segurança no carnaval, um momento de lazer e descontração com seus familiares para aliviar o estresse e a tensão que o risco da profissão impõe. 


Ao final, o presidente fez os agradecimentos em nome de toda a sua diretoria, aos parceiros, colaboradores, aos comandantes gerais e ao cantor Denny Denan e a sua equipe de produção, que fizeram mais uma vez, o Poli Mania, sucesso na avenida.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.