Trabalho da Gestão Justiça Social segue a todo vapor - reinauguração da Sucursal de Cajazeiras

Postada, 07 de agosto de 2018 às 15h44

Seja no Social, no Jurídico, no departamento de esporte e Lazer, as atividades em benefício dos associados prosseguem sem parar. E ontem, 6, a diretoria da APPMBA da capital e do interior se reuniu para reinaugurar a Sucursal do bairro de Cajazeiras, em Salvador.


A reforma da sucursal teve como objetivo ampliar a rede de atendimento aos associados. Esta é mais um demonstração da expansão da Entidade, a Gestão Justiça Social que segue trabalhando e buscando deixar a Associação mais próxima dos seus associados.


De acordo com o presidente, SGT PM Roque Santos, a Sucursal é mais um ponto de apoio no atendimento aos associados.”Estarmos próximos aos nossos policiais e bombeiros tem sido uma das nossas prioridades.



Recentemente nos instalamos em Santo Antônio de Jesus, reinauguramos a Sucursal de Porto Seguro e hoje Cajazeiras. Então, o que queremos é que o associado esteja perto de nós, se sinta acolhido e acima de tudo, quando ele precisar, seja atendido em suas demandas”.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.