Triplicada a quantidade de cabos chamados para curso de Sargentos

Postada, 28 de maio de 2013 às 10h16

Por Edinei Dantas

Alguns desinformados acostumados a reclamar pelo simples prazer de reclamar, sempre palpitam negativamente sobre a postura pacifica da APPM-BA em buscar de melhorias para a Tropa através do diálogo. Porém, sem muito alarde, muitas questões pontuais são conquistadas como, por exemplo, o fim da escala em ciclo. Pois bem, nesta semana tivemos mais uma conquista. Após conversa com os diretores da APPM-BA, Agnaldo Pinto, Roque Santos, Antonio Jorge, Alaice Gomes e Adjaneara Costa, o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo, se comprometeu a interceder junto ao Governador do estado sobre algumas demandas da categoria e uma delas acaba de ser atendida. Foi triplicada a quantidade de policiais chamados para o próximo curso de sargentos de 120 para 368.

Aqueles que não são beneficiados certamente reclamarão ou farão pouco caso, mas os que tanto esperam por uma promoção altamente atrasada com certeza estão a comemorar. A APPM-BA sempre na busca por melhores condições de trabalho para nossa Tropa, DEMOCRATICAMENTE!

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.