Melhorias para policiais custodiados é tema de reunião entre Diretoria da APPMBA e secretário de Administração Penitenciária

Postada, 05 de agosto de 2017 às 12h09

Com o objetivo de buscar melhorias para os policiais custodiados e reforçar a garantia dos direitos individuais enquanto os mesmos  permanecerem no Centro de Custódia, representantes da APPMBA se reuniram na última quinta-feira,3, com o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte.

Em resposta às reivindicações da diretoria da Entidade, o secretário afirmou que o espaço está sendo cedido por solicitação do Comando da Corporação enquanto acontece a reforma do prédio localizado no Batalhão de Choque e que não tem nenhuma interferência na custódia dos policiais.

Ainda na oportunidade, Nestor Duarte ressaltou também que a estadia dos policiais  tem previsão para durar de 4 à 6 meses e  se colocou ainda à disposição da Associação  para colaborar no que for possível no atendimento dos pleitos solicitados.



Participam da reunião, presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, os diretores Sgt PM Lima, Sgt PM Adroaldo, o secretário Nestor Duarte, o Major PM Júlio, e representando o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública  da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelino Galo, estiveram presentes João Lúcio, Ellen Coutinho e Daniela Mello.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.