Militares estaduais e pensionistas terão linha de crédito especial para aquisição de imóveis através da Caixa Econômica

Postada, 15 de junho de 2021 às 13h49

As Entidades Representativas de Policiais e Bombeiros Militares, através da ANERMB, vem requerendo ao presidente Jair Bolsonaro, desde 2020, o programa habitacional para categoria. 

 A Caixa Econômica Federal em breve deve subsidiar 100% do valor de imóveis e redução de juros para os profissionais da segurança pública e pensionistas, através de programa de crédito especial.

Na última semana, o presidente da APPMBA, Sgt PM Roque Santos, e membros da diretoria, participaram do XXI Fórum da ANERMB, no qual diversos assuntos de interesses da categoria foram debatidos. Na oportunidade houve uma reunião entre os representantes e o presidente Bolsonaro, que se posicionou favorável a flexibilização do financiamento da casa própria.  

A APPMBA, juntamente com outras Entidades Representativas, segue na luta pelos direitos e reconhecimento dos militares estaduais e pensionistas.

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.