Nota de Pesar - SD PM Tiago Ribeiro Simões

Postada, 30 de outubro de 2019 às 1h50

É com profundo pesar que a Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia- APPMBA informa o falecimento SD PM Tiago Ribeiro Simões, lotado na 58° CIPM, brutalmente assassinado no início da tarde de hoje, 29, no Shopping da Gente, localizado na Av. ACM.

Diante de tamanha brutalidade, justamente com pessoas que estão de prontidão no quesito proteção a sociedade, que deixam em casa mães, esposas, maridos e filhos para resguardar a vida de outras pessoas, ficam os questionamentos: ATÉ QUANDO ESTAREMOS A MERCÊ? ATÉ QUANDO SEREMOS MAIS UM NA ESTATÍSTICA DE POLICIAIS ASSASSINADOS? 

Este ano na Bahia oito policiais tiveram sua vida ceifada em serviço ou em decorrência dele. O Brasil está entre os países onde policiais são mortos com mais frequência, existem inúmeros motivos para que isso aconteça, uma delas é a falta de suporte dos governantes no quesito estrutura de apoio para que policiais fiquem menos vulneráveis. 

A vida de mais um policial foi ceifada e nenhuma estatística, nenhum medidor será capaz de dar conta do sentimento de luto e dor dos familiares e amigos.

Ainda assim, neste momento de profunda tristeza, nossa solidariedade à família e aos amigos enlutados, rogando a Deus pelo seu descanso eterno.

" Combati o bom combate..." Timóteo 4:7

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.