NOTA DE REPÚDIO: APPMBA repudia atitude do cantor Igor Kannário contra policial militar durante Micareta de Feira de Santana

Postada, 23 de maio de 2017 às 18h26

A Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA repudia veementemente o comportamento do cantor Igor Kannário que durante a Micareta de Feira de Santana desrespeitou e desacatou os policiais militares do Estado da Bahia. 

A Entidade ressalta que a referida atitude do cantor não apenas induziu os  foliões a ficarem contra o serviço daqueles que doam suas vidas à favor do outro, como também desrespeitou toda a categoria que diariamente está nas ruas garantindo a paz social.

Ao mesmo tempo, parabeniza cada policial e bombeiro militar que esteve de serviço durante a Micareta de Feira e que diante de tal situação,  manteve o equilíbrio de sempre, dando continuidade à sua nobre missão. 

Na oportunidade reafirma o  seu compromisso de sempre defendê-los em situações frustadoras e humilhantes como a  cometida pelo "artista" supracitado, manifestando ainda a sua solidariedade e o seu apoio aos companheiros e companheiras da nossa Briosa Corporação.


Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia - APPMBA 

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.