Nota de Repúdio - APPMBA repudia o crime de injúria contra nossas policiais militares

Postada, 02 de maio de 2019 às 5h45

A Polícia Militar da Bahia é formada por homens e mulheres que merecem respeito. 

No dia 30/04/2019 celebramos os 29 anos de ingresso da MULHER na PMBA, e hoje (01/05/2019), fomos surpreendidos com o áudio ofensivo e desrespeitoso do IPC Renan Rehen, que circula em redes sociais contra a CB PM VALÉRIA MORAIS. 

A APPMBA, repudia este comportamento desrespeitoso, que fere a alma das nossas policiais femininas, não podemos achar que o ato de chamar uma mulher de "vadia", tem cunho apenas machista.
 
Não aceitaremos nenhuma ofensa contra as nossas guerreiras. Estas mulheres não vivem de forma amoral, como foi dito pelo IPC, elas tem o respeito e admiração da sociedade baiana e dos irmãos de farda pelo excelente trabalho que desempenham na corporação. 

Na POLÍCIA MILITAR DA BAHIA não existem vadias, na quase bicentenária milícia de bravas temos guerreiras, mulheres de fibra e valor.

Mais respeito as nossas guerreiras, Renan. Tenha certeza que nossas policiais nunca precisaram de suas publicações para tornarem-se "famosas".

Comente!

 

 



 

Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.